terça-feira, 21 de abril de 2015

Escola Básica 2º/3º Ciclo Julio-Saúl Dias

Os lindos e frondosos pinheiros mansos que contornam a Alameda que separa os edifícios escolares JSD e ESDAS, mostram a sua beleza e porte a quem por ali passa, e a quem já se habituou a ver o seu constante crescimento no dia a dia.
No entanto, estas árvores também se desenvolvem pelas grandes raízes que as sustentam o que possibilita a destruição da estrutura dos passadiços que as envolve, ao levantar as pedras embutidas.
Assim, não ignorando esta questão, o mais importante é assegurar a vitalidade destas lindas árvores, e neste âmbito  mais uma vez a Direção do Agrupamento felicita o grande apoio que a Câmara Municipal de Vila do Conde vai prestando atenciosamente a certas necessidades de manutenção das áreas envolventes a esta escola. A intervenção é prestada por profissionais de áreas especializadas que por sua vez realizam o trabalho com especial atenção e profissionalismo.
 Algumas raízes superficiais são retiradas de modo a não prejudicar a árvore



A água como bem essencial e também como bem de consumo é deste modo uma das questões que a Direção do Agrupamento faz questão de manter em bom funcionamento.
Sempre atenta a qualquer deficiência a nível da instalação  deste recurso, as fugas de água que eventualmente acontecem a Direção faz questão que logo sejam intervencionadas de modo a minimizar o desperdício e custo.

Assim, mais uma vez contamos com o apoio da CMVC e com a excelente competência da equipa dos seus Técnicos Superiores que se prontificaram de imediato a enviar profissionais desta área para solucionar o problema.
Muito obrigado pelo empenho e profissionalismo.


Profissionais canalizadores na análise da deteção da fuga de água num dos espaços exteriores.


Sem comentários:

Enviar um comentário